Quem somos

Descrever a Sapo Agarras é uma missão bem complexa, mas tentarei explicar...

 

A Sapo Agarras nasceu do amor pela escalada a mais de 23 anos quando demos nossos primeiros passos na escalada, nessa época como praticante e instrutor de escalada, eu Sapo sonhava com o dia que iria viver definitivamente do esporte... nos primeiros cinco anos já tive a oportunidade de montar vários muros de escalada e lá por meados do ano 2000 para Campeonatos  Gaúchos, na Cidade de São Leopoldo, Esteio e Porto Alegre, mas não fabricava agarras nessa época. As agarras do momento eram Agarras  Sauro idealizadas pelo escalador Naoki Arima de Ivoti e estudante de Geologia em Porto Alegre, eu já por outro lado tive contato com matrizaria e desenvolvimento de produtos na empresa que trabalhava e ai foi se alimentando o sonho, mas ainda era um sonho. Em 2008 decidimos rumar do Rio Grande do Sul para Santa Catarina o que nos deu mais qualidade de vida e tempo para alimentar esse sonho, foi um ano de desenvolvimento de protótipos, erros e acertos. Testes de materiais e modelos, e por fim depois de um ano de trabalho lançamos nossas primeiras 16 agarras, sim! Foram apenas 16 modelos de agarras, mas o cenário na escalada já era outro, a Agarras Sauro já não estava mais  ativa e a Gringa Agarras dominava o cenário nacional na área de boulders, principalmente o mercado de São Paulo, a V12 Agarras despontava dominando o cenário no Rio de Janeiro. Tínhamos grandes nomes como concorrentes no  mercado, mas a inovação em nossos produtos nos fez ganhar mercado.

Registramos a marca “Sapo Agarras” Inovando sempre! O que rapidamente nos colocou entre as melhores empresas do País com modelos novos, agilidade na entrega, atendimento diferenciado e grandes parcerias com os principais ginásios de escalada do País, e com não mais que 2 anos de empresa veio a oportunidade de comprar a nossa maior concorrente - Gringa Agarras - que após 6 meses de negociação se concretizou! Foi um Up incrível nos nossos shapes e processo, e com mais 2 anos de trabalho já tínhamos mais de 600 modelos de agarras, números até então nunca visto na América do Sul.

Trabalho bem feito e as coisas continuavam a evoluir, surgiu então outra grande oportunidade de crescimento, que foi comprar a Marca V12 que estava com sua produção parada  e após uma boa conversa com o Sydnei veio a se concretizar a negociação e a compra da empresa!

 Chegamos então no ano de 2016 com 800 modelos de agarras  e já se foram 2 anos desde que isso tudo rolou, estamos prestes a chegar a mil modelos de agarras.

Já tivemos como shapers da empresa: Sapo, Naoki Arima, Saito Art Climb, Climbingholdes_master - shaper russo, Dioni Silocchi, Léo Cassiano, André Berezosck  e outros vários artistas o que nos deu diversidade e conhecimento para seguir em frente.

 

OBJETIVO

Terminar a ampliação da empresa para poder acomodar toda essa estrutura e 2019 colher os frutos dessa unificação!

Lançamentos?! Sim muitos e são feitos regularmente em nossas redes sociais.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

Queremos ser os melhores na produção de agarras de escalada através da busca de melhorias continuas em nossos processos.

 

NOSSO LEMA

Inovar sempre!!

 

Como podem ver, difícil escrever ou descrever a Sapo Agarras. Hoje somos 08 colaboradores  trabalhando diariamente em melhorias. Estamos satisfeitos? Claro que não!

Aguardem os próximos Capítulos dessa linda história!

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Agarras e Equipamentos de Escalada - CNPJ: 14.301.201/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail